04 abril 2012

Sejam bem-vindas

Olá meninas, esse é meu primeiro post, é mais para um teste para ver como funciona esse mundo ;] eu nunca na minha vida toda mechi com blog, comunidade de meninas... é meu primeiro fã clube, juro para vocês! Está sendo meio complicado, e eu não conheço n-i-n-g-u-é-m que meche com blog para me dar uma forcinha. trágico Se alguma de vocês toparem me ajudar, eu aceitaria, mais antes de t u d o tem que amar o Luan incondicionalmente, se não, nem rola né negas. A única razão de eu está aqui, compartilhando meus sentimentos com vocês, é o Luan, e é dele, que nós todas, vamos falar á todo segundo, dando opiniões, se declarando, conversando, trocando idéias, e nos conhecendo melhor. Vou fazer de tudo para agradar vocês, espero que gostem, eeee depois que a aparência do blog ficar do jeitinho que eu quero, vou fazer um post sobre o novo CD, e me apresentando melhor, beijos na bunda de cada uma *parei*, se cuidem, e rezem pelo nosso anjo. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário